sexta-feira, 4 de março de 2011

Lógica das Modificações Corporais, Não dá para ser bonito? Então vou ser o mais esquisito possível...


O pior é que você vai conversar com um cara destes e ele jura de pé junto que não quer chamar a atenção e ainda fica bravo quando é apontado na rua.













Wolverine FAIL









Deformou o nariz PQP



Brilha muito a estrela do rapaz



É impressão minha ou o ninja arrancou os mamilos????







Essa me deixou curioso, 
tá com cara de photoshop mas acho que é real. 
O que vc acha?




14 comentários:

  1. photoshop, na sombra da lingua...embaixo ali, não aparece o zipper, não do lado do fecho, do outro... quando chega no dente tbm da pra ver uma falha de montagem, mas quase ficou bem feito ^^

    ResponderExcluir
  2. Sabe porque eles são apontados na rua? Porque a sociedade hipócrita diz definir o que é normal.. E se não for igual a todos, certinho e "perfeitinho", é freak, é esquisito, quer chamar atenção... avá _|_

    ResponderExcluir
  3. se quiser posso apresentar v6 para minha costureira,ela é ótima em remendos...gente escrota é outros 500,ser diferente não quer dizer ter uma melancia na cabeça,tenho tatoo,alargador,uso roupas estranhas,mas me poupe destes babacas ae.

    ResponderExcluir
  4. Todos filinhos de papai, sempre tiveram tudo o que quiseram. QUero ver se tivessem que trabalhar pra se sustentar, quero ver se tivessem passado necessidade qndo crianças se esse bando de gente idiota faria isso com o próprio corpo. No dia que eles se encontrarem com o Capeta de verdade, quero ver vão tatuar no corpo "From Hell"

    ResponderExcluir
  5. ricardo , voce eh um ignorante que nao sabe porra nenhuma,as pessoas soh nao querem ser iguais as outras, isso eh uma quetao de gosto,nao vá falando por ai o que voce nao sabe.opiniao eh igual pinto,ninguem pediu pra vc mostrar o seu entao fik caladinho ae

    ResponderExcluir
  6. @ @r_morais
    Por favor, o cara tem uma estrela na testa. O outro tem uma latinha de coca cola na orelha!! E você quer me convencer que o objetivo não é chamar a atenção?
    Na verdade o que parece é você quer demonstrar que possui uma mente aberta, no entanto seu pensamento é bem estreito ao considerar que se as pessoas não forem bizarras assim, serão "certinhas" ou "perfeitinhas", seja lá o que isso signifique na sua concepção. Tem que ser 8 ou 80 por acaso?
    Eu tenho 3 tatuagens e no entanto não cheguei ao extremo da bizarrice. Me expressei artisticamente sem precisar beirar o ridículo. E é claro que o que é ridículo é subjetivo, é provável que eles se achem o máximo fazendo essas coisas.
    Porém eu tenho que concordar com o post. Eu só vejo gente feia fazendo essas coisas. Nunca vi uma pessoa bonita (na minha concepção de bonito) desarranjar o próprio corpo dessa maneira.

    ResponderExcluir
  7. nossa que bando de otário estraga o corpo, esses cara ai nem deve faze sexo , aberrações

    ResponderExcluir
  8. =/ ai, quanta dor.. não é um exagero em alguns casos não?

    ResponderExcluir
  9. gostei do cara que colocou a estrelinha de bom aluno na testa pra mostra pra mae e ganhar presente de natal

    ResponderExcluir
  10. Cada um faz o que curte, apenas curto tatuagens e tenho algumas espalhadas pelo corpo. Acho que é preciso respeitar e não menosprezar essas pessoas porque este é o padrão de beleza delas, na europa se vê muito mais pessoas com aparências assim do que aqui. O padrão de beleza brasileiro é "melhor"?, ter anabolizante no biceps e silicone no rabo como no caso de playboys e das modelos p#@&! Rikcardo já que tu leva o inferno a sério saiba que vc vive nele, pq tem pré-conceito com as pessoas e talvez teu amado Deus envie pessoas assim pra poder te ver menosprezar outros por simplesmente enxerga-los diferente do seu lindo umbigo que veio do céu. Reflete isso.

    ResponderExcluir
  11. Cara , eu acho legal , uma modificação aqui , ou ali , mas várias pelo corpo todo , é muita merda.

    ResponderExcluir
  12. Meu o assunto aqui não é religião...por acaso alguns desses que estão tão sentidinhos foi ofendido de alguma maneira?Alguém que comentou aqui está em alguma foto?...Sem briga gente eu acho que cada um faz o que acha melhor para sí e aberração eu particularmente acho gente preconceituosa.Eu tenho piercings e alargador mas mesmo que não tivesse eu acho o máximo quem tem coragem de passar por cima dessa sociedade hipócrita e fazer o que acha legal...o que será que esses preconceituosos fazem quando estão sozinhos?Hummm...sei...genteee cada um cada um...fora o preconceito viva a liberdade de expressão!!!

    ResponderExcluir
  13. "@r_morais disse...
    Sabe porque eles são apontados na rua? Porque a sociedade hipócrita diz definir o que é normal.. E se não for igual a todos, certinho e "perfeitinho", é freak, é esquisito, quer chamar atenção... avá _|"


    me desculpa mas a intençao nao é essa? ser apontado na rua? acredito que se eles quisessem passar despercebidos eles jamais fariam isso


    nao sou contra, mas ainda assim acho que isso tudo é para chamar atençao

    ResponderExcluir
  14. É preciso ser muito ignorante pra pensar isso mesmo, né ? Normal é crente sair por ai tentando converter todo mundo pra religião deles, o que a Inquisição fez, né, racismo é normal, Restart e funk são normais. O que é ser normal pra vocês ? É ter o pensamento pequeno ? É por culpa de pessoas como vocês que o Brasil ainda tá lá embaixo. Eu sou, sim, modificado, e se vocês tem a liberdade de escolherem religião e orientação sexual, nós temos o direito de sermos modificados. Eu não sou modificado ao extremo, mas cada um com o que te faz bem. A pessoa não quer chamar atenção, mas para pessoas com intelecto pequeno, tudo o que é diferente chama atenção. Ignorantes do caralho, por isso que eu sou a favor da pena de morte no Brasil, ia limpar muito filho da puta.

    ResponderExcluir